spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá concurso de bandas de rock nas comemorações dos 204 anos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O concurso Geração Maricá vai escolher uma banda para se apresentar no Festival de Maricá (FESTMAR) que vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de maio na Lagoa de Araçatiba durante as comemorações de 204 anos da cidade de Maricá. o FESTMAR é realizado pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (CODEMAR) que se encarrega do entretenimento, turismo, cultura, lazer, empreendedorismo e coloca na mídia tudo o que a cidade produz.

As bandas que quiserem participar do concurso, devem preencher um cadastro (Clique Aqui), preencher as informações sobre o set list que tocaria se ganhasse o concurso e enviar um vídeo da banda tocando uma das músicas. Dia 18 de Maio se encerram as inscrições. As três melhores bandam serão selecionadas para uma votação aberta ao público no site da prefeitura, e a banda mais votada se apresentará no FESTMAR.

O Geração Maricá é um concurso de bandas de rock. As bandas devem ter uma história de amor com Maricá, portanto se você tem alguma banda e quer mostrar seu talento para toda a população maricaense essa é a chance perfeita. É só se inscrever no site e cruzar os dedos pra ter a banda vencedora do concurso.

E o melhor! A banda vencedora além de se apresentar no FESTMAR receberá um prêmio de R$3 mil e um troféu. Uma ajuda da prefeitura pra tornar o sonho realidade.

Clique aqui e confira o edital

 

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img