spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá o maior Natal Luz do Estado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

Maricá será palco da maior decoração natalina do Estado do Rio de Janeiro. É o que promete a secretaria de Turismo da cidade. As ruas se ‘vestirão’ com ornamentos em formato de soldadinhos de chumbo, presentes, bengalas e um trenó. Haverá também um Papai Noel gigante, sentado em plena Praça Dr. Orlando De Barros Pimentel, um presépio completo, com Maria, Menino Jesus, José, os três reis magos, Pastor e animais. Outras duas atrações serão o Túnel de luzes e a Árvore de Natal flutuante, que tem seu acendimento previsto para o próximo dia 08 de dezembro, às 20h, na Lagoa de Araçatiba. A estrutura começou a ser montada nesta terça-feira (04).

Além disso, a cidade terá o Desfile Encantado de Natal. Ele ocorrerá nos dias 8, 9, 15, 16, 21, 22 e 23 de dezembro, sempre às 20h30, na Lagoa de Araçatiba. Serão sete alas contando com seis carros alegóricos e figurinos com iluminação especial e um elenco de aproximadamente 300 atores caracterizados. Entre eles estão os personagens João, Maria, Rei Mago Melchior, Rei Mago Baltasar, Rei Mago Gaspar, Anjos Trombeteiros e animais que compõem o presépio.

Outros destaques ficam por conta das peças teatrais e do coral. Ambas ocorrerão na Praça Orlando de Barros Pimentel, todos os dias às 19h30. No palco com cenografia típica de natal serão apresentadas atrações diárias com personagens como o Papai Noel, os senhores do tempo e integrantes de uma família. Já o coral, uma das mais belas tradições desta época, trará as canções natalinas que sensibilizam a todos e nos trazem uma experiência mágica. Não faltará no repertório: ‘Noite Feliz’, ‘Então é Natal’, ‘Brilha Brilha lá no céu’, ‘Bate o Sino’ e outras melodias foram preparadas para abrilhantar ainda mais nosso evento.

Árvore Flutuante e Túnel de Luzes – Flutuando na lagoa de Araçatiba, uma árvore de Natal de 30 metros encantará as redondezas com suas luzes e cores, com mais de 200 mil micro lâmpadas de Led para abrilhantar o Natal. O Túnel de Luzes fará apresentações dançantes surpreendendo o público ao movimentar-se por mais de 300 mil micro lâmpadas de Led que ficarão completamente acesas durante todas as noites com suas plenitudes de elementos luminosos que o compõem.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img