spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá show pirotécnico inédito em Araçatiba

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / Prefeitura de Maricá

Araçatiba receberá, na virada de ano, a maior festa pirotécnica da história de Maricá. Um espetáculo de 15 minutos de duração iluminará os céus de um dos principais cartões postais da cidade. Vale lembrar que o ErreJota Notícias acompanhará tudo e transmitirá ao vivo em facebook.com/errejotanoticias. Ou seja: não deixe de curtir a página e ativar as notificações.

Arthur Domberg, proprietário da empresa Domberg Shows Pirotécnicos, já havia sido o responsável pela queima de fogos na inauguração da Árvore de Natal, que encantou o público que acompanhou o acendimento. E já está tudo pronto. “Será um piromusical acompanhando músicas nacionais e internacionais. Serão oito toneladas de fogos de artifício”, comentou. “As surpresas serão os efeitos usados, candelas romanas que cruzarão o céu de Maricá”, adiantou.

Arthur espera retribuir o carinho do maricaense, que reagiu aos fogos de inauguração da Árvore com gritos de surpresa. “Vai ser um espetáculo muito lindo, e Maricá merece. É a primeira vez que monto a queima de fogos em Maricá. Espero poder retribuir o carinho do público com muita emoção”, disse.

Outros 11 pontos na cidade terão palcos e shows com artistas “pratas da casa”. Araçatiba receberá o palco principal, com shows de Rafael Caçula (a partir das 22h). A queima de fogos está prevista para o momento da virada, à meia-noite. A festa segue com show de Geraldo Azevedo a partir de 0h30. A festa completa em todos os palcos da cidade você confere clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img