spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá temperaturas mais amenas e possibilidade de chuva durante a semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O “clima doido”, como muitos definem o momento climático que estamos vivendo após a última onda de calor, deve manter as caras durante essa semana. A máxima da semana não passa de 30°C e há possibilidade de chuva todos os dias.

As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do
Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE). Para esta segunda (27), os termômetros vão variar entre 20°C e 26°C. Há uma pequena possibilidade de chuva no final do dia – ou seja: deixe o guarda-chuva na bolsa.

O clima na terça (28) vai ser semelhante; o dia será um pouquinho mais quente – mínima de 21°C, máxima de 28°C – com pequena chance de chuva no final do dia. Pode ter ventos de até 60 km/h acompanhando a chuva.

Na quarta-feira (29) a possibilidade de chuva aumenta e chega a 90%. Ao invés de chover apenas no final do dia, ela pode cair a qualquer momento. O termômetro, no entanto, vai permanecer variando entre 21°C e 28°C.

Na quinta (30) a possibilidade de chuva cai para 60%, e a temperatura tem uma leve subida; a mínima chega a 23°C, enquanto a máxima alcança 29°C. Na sexta (01) um novo aumento na temperatura, que vai ficar entre 23°C e 30°C, mas deve chover durante todo o dia.

Final de semana – A vida de quem curte uma praia aos finais de semana vai ser boa; a previsão do CPTEC/INPE prevê calor e nenhuma previsão de chuva. Ou seja: motivação extra para a semana!

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img