spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá terá três dias de lives musicais; confira as atrações

spot_imgspot_img

Mais lidas

Amantes da boa música, de todos os ritmos, terão um final de semana mais animado. As Secretarias de Cultura e de Turismo, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá, realizam neste final de semana (09, 10 e 11/04) a Roda Cultural, um circuito de lives musicais que quer levar mais alegria em um momento de tamanha dificuldade.

“A Roda Cultural, além de valorizar os artistas da cidade e ser um instrumento de valorização da vida, tem a finalidade de gerar o fomento para a classe artística do município, que tanto sofre nesse período como os outros trabalhadores. Além de tudo, queremos proporcionar um conforto e qualidade às pessoas em casa, com música boa e acessível a todos os gostos”, acredita Sady Bianchin, secretário de Cultura.

A programação da Roda Cultural começa nesta sexta-feira, 09/04, e vai até o próximo domingo, 11/04, e as lives começam às 14h (sexta) e 13h (sábado e domingo), encerrando às 21h (sexta) e 23h (sábado e domingo). É música para todos os estilos: sertanejo, forró, samba, música popular brasileira, dentre outros. E quem vai fazer a festa são os artistas locais e as escolas de samba do município.

“Estamos todos morrendo de vontade de nos apresentar, e a Roda Cultural vai nos dar essa possibilidade de matar um pouquinho da saudade no domingo. Contamos com a audiência de todos nas redes oficiais da Prefeitura de Maricá. Arrasta os móveis para o lado e vamos sambar!”, convidou o entusiasmado presidente da Acadêmicos do Caxito, Leonardo Maciel, escola de samba já confirmada no domingo.

A Roda Cultural também vai levar uma mensagem de acolhimento para a população de Maricá, sobretudo nesse momento em que a pandemia do novo Coronavírus volta a se fortalecer. “Estamos unindo três coisas neste evento: artistas que fazem parte da história de Maricá, uma palavra de carinho, de apoio aos profissionais de Saúde, deixando claro que estamos com eles e um pedido aos cidadãos para que contribuam neste momento tão delicado, preservando suas vidas e as vidas das pessoas que amam. A Roda Cultural leva uma mensagem de amor, de paz e de apoio às pessoas para que elas fiquem em casa”, disse o presidente da Codemar, Olavo Noleto.

As lives musicais serão transmitidas através dos canais oficiais da Prefeitura de Maricá no Facebook (@prefeiturademarica) e no YouTube (prefeiturademarica1).

Confira a programação com os artistas abaixo:
Sexta-feira, 09/04:
– Ronaldo Valentim
– Leandro Bruno
– Vivi Serrano
– Rose Lima
– Laranjeiras
– Dalva Alves
– Roberta Tilio e Ricardo Agura

Sábado, 10/04:
– Mammutes
– Blackmother
– Forró Bom Demais
– Manhoso e Edinho Manhoso
– Mayara Cobosky
– Rohan Vitor
– Givan e Junio
– Betinho Bahia
– Bruno Di Bernner

Domingo, 11/04:
– Kontagiô
– Banda Agane
– Rafael Caçula
– G.R.E.S. União de Maricá
– G.R.E.S. Tradição de Maricá
– G.R.E.S. Herdeiros
– G.R.E.S. Azul e Branco
– G.R.E.S. Inocentes de Maricá
– G.R.E.S. Flor do Imbassaí
– G.R.E.S. Acadêmicos do Caxito
– G.R.E.S. Saco das Flores
– G.R.E.S. Acadêmicos de Araçatiba

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img