spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá vai ganhar um centro de reabilitação do Vasco da Gama

spot_imgspot_img

Mais lidas

O município de Maricá está perto de ser contemplado com um centro de reabilitação para pessoas com deficiências do Vasco da Gama. O presidente do clube carioca, o ex-jogador Pedrinho, iniciou conversas com o deputado federal Washington Quaquá (PT), no intuito de firmar um convênio com a prefeitura. A cidade pode ainda ganhar um espaço para esportes paralímpicos.

No último dia 25, o dirigente vascaíno reuniu-se com Quaquá para discutir sobre o convênio para instalar o centro de treinamento para atletas paralímpicos e de reabilitação para pessoas com deficiência.

“Estive reunido com Pedrinho, presidente do Clube Vasco da Gama, para conversamos sobre a construção de um “Centro de Reabilitação para pessoas com deficiência”, como parte de um convênio entre o clube cruzmaltino e a prefeitura de Maricá”, contou Quaquá em seu perfil numa rede social.

“Quero, com esse projeto, impulsionar uma maior atenção às pessoas com deficiência no município, especialmente aos praticantes de esportes paralímpicos. Vamos usar a estratégia do esporte para garantir saúde, disciplina e lançar futuros campeões para Maricá e para o Brasil”, explicou o parlamentar, que é vascaíno.

O Vasco da Gama mantém desde a década de 90 o Instituto de Esportes Paralímpicos, de onde já saíram medalhistas e recordistas brasileiros em natação e atletismo, entre outras modalidades.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img