Maricá vence e garante vaga para as semifinais do Carioca

Divulgação

Divulgação

Com gols de Paulinho, Clisman e Thiago (descontaram Dudu e Alex), Maricá derrotou o 7 de Abril por 3 a 2 na segunda-feira (26) e garantiu, com três rodadas de antecedência, a classificação para as semifinais geral do Campeonato Carioca da Série B2.

A partida foi realizada no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Uma vitória no próximo domingo (01/09), às 15h, diante do Bela Vista, no Alzirão, em Itaboraí, garante também vaga nas semifinais do segundo turno.

Faltando três rodadas (nove pontos em disputa) para o fim do segundo turno, a equipe lidera o grupo B com 13 pontos – quatro a mais que o Barra Mansa, em segundo lugar – e a classificação geral com 31 pontos, seis a mais que o Rio São Paulo, segundo colocado, e não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Carapebus, que tem 21. O Maricá FC disputa o campeonato com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Pelo regulamento, se classificam o primeiro e segundo colocados de cada chave (A e B) para as semifinais do returno. A semifinal geral será disputada pelos campeões dos turnos (Perólas Negras venceu o primeiro turno) e os dois melhores pontuadores na fase de classificação. Os finalistas garantem vaga para a Série B1, segunda divisão do Carioca em 2020.

Notícias Relacionadas