spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá vence Santa Cruz e avança à final do segundo turno da B2 do Carioca

spot_imgspot_img

Mais lidas

 Foto: Igor Dorilêo (FutRio)

O time do Maricá Esporte Clube vai disputar as finais do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Neste domingo, o clube derrotou o Santa Cruz na Rua Bariri. O time da Zona Oeste jogava pelo empate, por ter melhor campanha, mas como um visitante indigesto, a equipe do Leste Fluminense venceu por 2 a 1 e chegou à final. Na primeira etapa, Guilherme abriu o placar para os visitantes. No segundo tempo, Tiago Brito ampliou, enquanto Romarinho, de bicicleta, diminuiu para a equipe da casa, que pressionou até o fim em busca do gol de empate.
 
Esse resultado mantém as duas equipes na disputa pelo acesso à Segundona. O Maricá precisa vencer o segundo turno diante do Angra dos Reis, no próximo domingo (3/9), para seguir na briga. Já o Santa Cruz, antes mesmo de entrar em campo já tinha presença garantida na semifinal geral, o jogo do acesso. Nesta partida, já tem até adversário definido: o Mesquita. Porém, antes ainda aguarda a definição do returno para saber o último dos classificados. 
 
A partida
 
Santa Cruz 1×2 Maricá – Carioca Série B2, segundo turno, semifinal – 27/08/2017 às 15h
 
Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro – RJ)
Árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira
Assistentes: Lucas Leite Padilha e Diogo Neto Corrêa Dique Turco
 
Santa Cruz: Dudu; Bruno, Vinicius Gusmão, Renan Souza (Gean, 7’/2ºT) e Rubens; Chuck, Patrick Lomba (Alex, 13’/2ºT) e Bernardo; Vitinho (Romarinho, 14’/2ºT), Negueba e Rincon. Técnico: Milson Ferreira.
 
Maricá: Vinícius; Edgar, João Pedro, Caio e Maylson; Elber, Allan e Fabiano (Yuri, 31’/2ºT); Tiago Brito (Badola, 37’/2ºT), Guilherme e Jefferson (Bruno, 28’/2ºT). Técnico: Vicentinho.
 
Cartões amarelos: Bruno, Vinicius Gusmão e Chuck (SCZ); Caio, Tiago Brito, Bruno, Edgar e Elber (MAR)
 
Gols: Guilherme, 27’/1ºT (0-1); Tiago Brito, 12’/2ºT (0-2); Romarinho, 16’/2ºT (1-2)

Público: 200 pagantes (220 presentes)

Renda: R$ 1.500,00

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img