spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Vice-prefeito e vereadores participam da Marcha dos Legislativos Municipais em Brasília

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os vereadores de Maricá Cemar (Avante), Xandy de Bambuí (PCdoB), Hadesh (PT), Marcos Borges (PDT) e a vereadora Andrea Cunha (PT) participaram da 20ª Marcha dos Legislativos Municipais nesta semana, em Brasília. O Vice-prefeito de Maricá Diego Zeidan acompanhou os parlamentares durante o evento.

A Marcha dos Legislativos Municipais reúne vereadores de todo o Brasil e oferece aos parlamentares cursos de capacitação para procedimentos legislativos, participação popular na câmara, emendas parlamentares, transparência, entre outros. Os cinco vereadores representando a Câmara de Maricá participaram de todas as etapas para levar a cidade conhecimentos importantes.

Andrea Cunha afirmou ao Errejota Notícias que a sua participação na marcha irá cooperar na prosperidade do seu trabalho como a única vereadora de Maricá.

”Entre as diversas palestras que participei, tive a oportunidade de participar da palestra sobre “Mulheres nas Esferas de Decisões e Poder”. Trocando experiências para melhorar o meu mandato como a única vereadora do município de Maricá. Esse encontro serve para me capacitar, aprender cada dia mais e aplicar os novos conhecimentos em meu mandato, isso me permitirá ser uma vereadora melhor para o nosso município.” disse Andrea.

Para o vice-prefeito Diego Zeidan, a participação dos vereadores da cidade na marcha foi muito importante para elevar o nível do legislativo municipal.

”Essa é a 20ª edição da Marcha dos Legislativos Municipais e a Câmara de Maricá enviou cinco vereadores para participar e fazer a capacitação representando o legislativo da nossa cidade. Toda essa capacitação será levada para Maricá, para cooperar no desenvolvimento do nosso legislativo municipal.” afirmou Diego Zeidan.

A Marcha dos Legislativos Municipais é realizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), entidade de representação do Poder Legislativo Municipal que tem como principal objetivo representar os interesses do cidadão através dos (as) vereadores (as) e das Câmaras Municipais do país.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img