Desta segunda (03) até a próxima quinta-feira (06) clientes da companhia de energia elétrica Enel, poderão contar com a lojas móvel da companhia, que estará em Itaipuaçu, Maricá. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da unidade móvel.
Canais digitais
A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), Aplicativo Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço:
Atendimento móvel em Maricá
Quando: de 03/05 a 06/03
Horário: 10h às 16h
Local: Avenida das Gardênias, Itaipuaçu – Maricá