spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá:Enel realiza atendimento móvel em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

 Desta segunda (03) até a próxima quinta-feira (06) clientes da companhia de energia elétrica Enel, poderão contar  com a lojas móvel da companhia, que estará em Itaipuaçu, Maricá. O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel oferece os mesmos serviços das lojas físicas, como adesões, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.

A empresa informa também que está cumprindo todas as exigências dos Decretos Federais, Estadual e Municipal, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro da unidade móvel.

 

Canais digitais 

A companhia reforça que, para manter o distanciamento social, os clientes devem priorizar os canais digitais para atendimento. Todos os serviços de atendimento da empresa estão disponíveis em seus  canais, como pelo site da distribuidora (www.enel.com.br), Aplicativo Enel, disponível para iOS (https://apps.apple.com/br/app/ampla/id933184762) e Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.deway.ampla&hl=pt_BR),  pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, e por meio da Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Serviço:

Atendimento móvel em Maricá 

Quando: de 03/05 a 06/03

Horário: 10h às 16h

Local: Avenida das Gardênias, Itaipuaçu – Maricá

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img