spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricaense conta experiência de participar de reality

spot_imgspot_img

Mais lidas

A segunda temporada do programa “Soltos em Floripa” já está nas telas do Amazon Prime Vídeo e conta com oito episódios inéditos, de uma hora de duração cada um, no qual jovens de diferentes regiões do país ficam em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. Entre eles está o maricaense e digital influencer Renatinho Mello, de 24 anos, que conta a sua experiência no programa.

Para o digital influencer ficar em confinamento sem acesso a aparelhos eletrônicos e nenhum tipo de comunicação foi um período de conhecimento.

“É muito interessante, porque vivemos uma experiência de convivência muito intensa, não tem nenhuma interferência de fora, celular, TV, nada.  Quando estamos lá só temos um ao outro para interagir”, explica.

O jovem foi convidado através de um amigo para compor a segunda temporada do reality no streaming.

“Em novembro de 2019, pelo Ramon que é como um irmão pra mim, temos uns 10 anos de amizade, o mais engraçado é que estávamos afastados quando ele me chamou, fiquei sabendo quando voltamos a nos falar”, conta.

Muitas novidades estão por vir, é o que garante Renatinho,  “Tem bastante, muita coisa mesmo pra rolar no reality ainda, e eu e minha equipe estamos trabalhando pra produzir um conteúdo bem bacana nas redes sociais também voltado ao entretenimento, podem esperar por muito mais do que já vão ver no reality”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img