spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Maricaense vai participar de reality show de marcenaria em Mato Grosso do Sul

spot_imgspot_img

Mais lidas

Depois de No Limite, Big Brother Brasil, A Fazenda, entre outros realities shows exibidos na TV, sem falar nos de culinária, tem agora um de marcenaria: O Duelo de Marceneiros, que vai ser exibido no You Tube e que vai agora para a sua terceira temporada. As gravações começam na próxima segunda-feira, 20 e vão até o dia 25, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Marluce Almeida, de 51 anos, moradora de Maricá, é a primeira mulher a participar do programa.

“Eu resolvi participar pelo desafio. Amigos meus me informaram do programa e me disseram para me inscrever. Fiz vídeo e enviei ao programa. Eles pedem vídeos pedindo a inscrição e fui selecionada. Depois, publicaram a relação dos escolhidos no Instagram do canal. Os meus amigos viram e me contaram.

Marluce e outros três competidores vão disputar o prêmio principal, que é um cheque bônus no valor de R$ 10 mil para comprarem material na Leo Madeiras, além de outros prêmios dos patrocinadores. As provas do reality serão realizadas no Senai de Campo Grande.

Marluce é marceneira há sete anos

Os vencedores das duas primeiras provas serão decididas pelos juízes, mas, na grande final, quem decide o campeão é o público, através do voto pela internet. O canal que vai exibir o reality é o @duelodemarceneiros, no You Tube.

As passagens de ida e volta de avião, estadia e as refeições serão pagas pelo canal. Marluce está ansiosa para começar a competir. “Vou sozinha no domingo e volto no sábado seguinte. Eu vi nas outras temporadas que os competidores têm 3 a 4 horas para inventar, projetar e fazer um móvel do zero, é muito tenso”, contou.

No primeiro dia de provas, dois participantes têm que fazer o móvel que o programa define na hora e no final, os juízes decidem quem ganhou. No segundo dia, os outros dois também competem. Os dois que vencerem vão à final e aí, o voto é aberto ao público, tal como no Big Brother, por exemplo.

“Nunca fiz tão rápido. Vai ser um desafio e tanto. Estou morrendo de medo, o que mais me dá medo é o prazo que é muito curto e ter de projetar o móvel na hora, tenho medo de travar e não conseguir terminar a tempo”, confessa.

Marluce é marceneira há sete anos. Tem um canal no You Tube onde compartilha dicas e ensina sobre o ofício, o @MarluceAlmeida.

“Eu era analista de sistemas e tinha a marcenaria como hobby. Mas a multinacional que eu trabalhava demitiu todos e eu fiquei grávida. Larguei tudo para ficar perto do meu filho, se continuasse na profissão não conseguiria trabalhar home office (hoje é normal, na época não era) então meu canal do YouTube bateu 1 milhão de visualizações e eu vi isso como um sinal. Virei marceneira. Hoje meu canal está com 32 mil seguidores e já passou de 3 milhões de visualizações”, relata.

Marluce conta com a torcida do marido e do filho Léo, de oito anos. “A família apoia demais”, conta.

Nascida em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, mas, morou até 2009 na Ilha do Governador, quando se mudou para Maricá, onde vive no bairro do Flamengo.

Beto Carramanhos vai apresentar o reality show

O programa é apresentado por Beto Carramanhos, que também atua no Mais Você, da TV Globo, e Rita de Cássia, mentora em marcenarias.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img