Maricaenses na torcida pela equipe do Maricá E.C. na final da Série B2 do Carioca

Depois de um mês e meio, chega ao fim neste domingo (3) o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. No Estádio Jair Toscano, como determinado por sorteio, Angra dos Reis e Maricá vão se enfrentar às 15h. O confronto põe, frente a frente, as duas melhores equipes do Grupo A do returno. Não há vantagem do empate para nenhum dos lados. Se o placar terminar igual, a decisão vai para disputa por pênaltis.

Para o Maricá, o jogo é de tudo ou nada. A equipe precisa ser campeã para seguir sonhando com o acesso à Série B1. Se derrotado, o ano de 2017 acaba para o clube do Leste Fluminense. A esperança de título se baseia na já conhecida mescla entre experiência e juventude.

– Com certeza com a chegada dos jogadores mais experientes o grupo ficou mais forte. Isso facilitou para a gente que já estava desde o início. Pegar a experiência da rapaziada que chegou, agregar com o valor que já tinha e somar. Isso foi muito positivo no Maricá – disse o meia-atacante Tiago Brito.

 
A situação do Angra dos Reis é mais confortável. A equipe já está assegurada na semifinal geral da Série B2 do Campeonato Carioca por ter tido a melhor campanha no somatório de pontos das duas metades da competição. Apesar disso, o técnico Leandro Silva promete força máxima e garante que, apesar de classificado, o Tubarão da Costa Verde quer levantar a taça.
 
– Nossa motivação é buscar o título. Independente de já termos a vaga garantida na semifinal, se conseguimos chegar à final, temos que ser campeões. Alguns acham que é arriscado colocarmos força máxima, mas pode ter certeza que vamos com o que temos de melhor para conquistar este segundo turno. É importante para o nosso currículo, é importante para a cidade, que está ansiosa por essa conquista. E vamos dar o nosso máximo para vencer – reforçou.
 
A partida
Angra dos Reis x Bela Vista – Carioca Série B2, segundo turno, final – 03/09/2017 às 15h
 
Estádio Jair Toscano de Brito (Angra dos Reis – RJ)
Árbitro: Lucas Estevão
Assistentes: Richardson Santos da Silva e Carlos Áquila Lima da Conceição
 
Angra dos Reis: Ronald; Arthur, Anderson, Uirá e Heider; Thiago, Chiquinho, Wellinton e Batata; Fábio Saci e Luquinha. Técnico: Leandro Silva.
 
Maricá: Vinícius; Edgar, João Pedro, Caio e Maylson; Elber, Allan e Fabiano; Tiago Brito, Guilherme e Jefferson. Técnico: Vicentinho.
 
Fonte: FutRio

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.