Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá+Verde e Caminhão do Peixe movimentam centro comercial do Barroco

Mais lidas

O centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu, recebeu, nesta quinta-feira, 22, dois importantes projetos da Prefeitura de Maricá: a distribuição de mudas do Maricá+Verde e a venda de peixes por valores abaixo do mercado pelo Caminhão do Peixe.  

Na praça do bairro, o Maricá+Verde, iniciativa da Secretaria de Cidade Sustentável, distribuiu 100 plantas nativas da Mata Atlântica.

Próximo ao DPO do Barroco, o Caminhão do Peixe, programa promovido pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, ofereceu à população peixes das espécies tilápia e tainha ao preço de 9,99 o quilo.  

Cronograma dos projetos

O Caminhão do Peixe circula a cada dia por um bairro diferente da cidade, sempre das 08h ao meio-dia. A iniciativa fica às segundas-feiras na Praça do Caxito; às terças-feiras na Praça do Manu Manuela (São José do Imbassaí); às quartas-feiras no Caju (próximo ao Bar do Lelei); às quintas-feiras no DPO do Barroco (Itaipuaçu); além de às sextas-feiras em Ubatiba (próximo ao campo de futebol). 

O Maricá+Verde encerra a programação do mês de julho na próxima quinta-feira (29), a partir das 9h, na Rua 90, em Cordeirinho. 

spot_img
spot_img

Últimas noticias