spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Marlos Costa se filia ao PDT e é pré-candidato em SG

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-vereador Marlos Costa se filiou na noite de sexta-feira (14) ao PDT. O ato contou com a presença do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que na ocasião estava acompanhado de Axel Grael, pré-candidato do partido em Niterói. Além deles, esteve presente a deputada estadual Martha Rocha, pré-candidata a prefeitura do Rio pelo PDT.

Carlos Lupi destacou a importância do trio para integração dos municípios e elogiou Marlos.

”Precisamos de gestores com iniciativa, coragem e ousadia. Marlos resgatará a autoestima gonçalense”, disse Lupi.

Marlos é ex-vereador por dois mandatos, ex-secretário municipal e já disputou a prefeitura de São Gonçalo.

Militante histórico do PT local que o elegeu por dois mandatos, Marlos Costa é ligado ao prefeito Rodrigo Neves (PDT) de Niterói e já disputou pelo PSB a prefeitura de São Gonçalo – segundo maior município do Estado do Rio em população –  quando fez cerca de 41 mil votos.

Marlos é advogado formado pela UFRJ e analista concursado dos quadros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Marlos tem 43 anos, é casado, pai de três filhos e mora em São Gonçalo. Formado em Direito pela UFRJ, é advogado desde 1998, com especialização e, Administração Pública pela FGV e já exerceu o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Social de São Gonçalo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img