spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Médico legista do caso Flordelis é homenageado em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O médico legista e agente da Polícia Civil, Dr. Thiago Dutra Vilar, foi homenageado na tarde desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Niterói. Thiago foi um dos agentes que atuou o caso da morte do Pastor Anderson do Carmo, dentre outros.

Ele recebeu a Medalha Legislativa Municipal de Mérito José Clemente Pereira. A homenagem foi concedida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Renato Cariello (PDT).

“Fico muito feliz de poder fazer essa homenagem a esse grande profissional que merece todo o nosso reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados a sociedade”, disse Cariello.

Na visão do parlamentar, a medalha é um reconhecimento aos anos dedicados ao trabalho investigativo na polícia e por atuar de forma brilhante e eficiente na polícia técnica em todo o Estado.

“Thiago Vilar é possuidor de um currículo ímpar e uma vida repleta de realizações, conquistas e vitórias, e por ser um profissional reconhecido, que sempre conduziu suas relações pessoais e profissionais com sinceridade, transparência e honestidade, e pelos relevantes serviços prestados à cidade de Niterói é merecedor da mais esta justa e singela homenagem prestada”, justificou o parlamentar.

Caso Flordelis – O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na garagem da casa da família, em Pendotiba, Niterói, no dia 16 de junho de 2019, quando chegava à residência após um passeio com a mulher, a então deputada federal e também pastora Flordelis dos Santos de Souza.

De acordo com o exame de necropsia, Anderson tinha 30 perfurações provocadas por projétil de arma de fogo pelo corpo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img