spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Melhorias para as ruas de São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi assinado nesta quinta-feira (11) um convênio com entre o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) e a Prefeitura de São Gonçalo para a realização de obras no município, dentro do Programa Estado Presente.
O objetivo do convênio é a melhoria da malha rodoviária do Estado, nos trechos que se encontram dentro dos limites do município, incluindo vias de acesso secundárias, vicinais, arteriais, coletoras e locais. A expectativa é de que os trabalhos possam ser iniciados já na próxima semana.
O DER-RJ irá fornecer materiais e insumos para a execução dos projetos apresentados pela prefeitura. Caberá ao município realizar as obras, conservação, manutenção e demais ações previstas no projeto de melhorias. A Prefeitura também deverá apresentar plano de trabalho detalhando as intervenções a serem realizadas.
Segundo o prefeito Capitão Nelson, o convênio irá garantir que a usina de asfalto possa funcionar a pleno vapor, acelerando os trabalhos de pavimentação e recuperação de ruas no município. As operações tapa-buracos já vêm sendo realizadas desde o primeiro dia de governo e a parceria com o DER irá aumentar a capacidade de atuação das equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
“Sempre destacamos a importância de que o município buscasse parcerias com os governos estadual e federal, a fim de conseguirmos aportes financeiros para a realização de obras que são fundamentais para melhorar a qualidade de vida de nossa população. Estamos trabalhando e já obtendo resultados positivos que nos estimulam cada vez mais”, garantiu o prefeito.
Participaram da solenidade de assinatura do convênio o prefeito Capitão Nelson; o secretário de Estado das Cidades, Uruan de Andrade; o presidente do DER-RJ, Luiz Roberto Pereira de Souza; os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza, e de Gestão Integrada e Projetos Especiais de São Gonçalo, Douglas Ruas, além de representantes de outros municípios também beneficiados pelo programa.
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img