spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mensagem que prorroga PAT até dezembro é entregue à Câmara de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito Fabiano Horta entregou, na tarde desta quinta (07), a mensagem do Projeto de Lei que prorroga o Programa de Amparo ao Trabalhador à Câmara de Maricá. A mensagem foi entregue ao presidente da Câmara, Aldair de Linda (PT), e ao 1° secretário e líder do Governo Marcus Bambam (PCdoB).

A prorrogação do benefício foi antecipada pelo ErreJota Notícias na manhã desta quinta (07) em primeira mão(clique aqui e leia mais).“Julgo que nos meses de novembro e dezembro o PAT vai ser muito importante para que a gente supere a economia, para que a atividade econômica e a retomada que está se estabelecendo na cidade de Maricá seja muito presente”, comentou o prefeito Fabiano Horta.

“Esse é um pedido nosso após ouvirmos a necessidade de quem mais precisa. A gente está vencendo a pandemia, avançando na vacinação, mas ainda precisamos do programa até o fim desse ano para garantir a economia crescendo”, comentou o presidente da Câmara de Maricá, vereador Aldair de Linda (PT).

Aldair explicou qual deve ser o trâmite no Legislativo. “A mensagem agora vai tramitar nas comissões da Câmara e será levada ao plenário em breve. Tenho certeza que não vamos ter dificuldade em aprovar, pelo bem da população de Maricá”, disse.

Ao todo, 23.500 pessoas recebem o valor de R$ 600 como benefício por conta dos impactos da pandemia da Covid-19 desde abril de 2020.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img