spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mercado de construção civil impulsiona economia em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda iniciou a semana com a oferta de 2.622 vagas de emprego para a população fluminense. As oportunidades foram captadas pelo Sine – Sistema Nacional de Emprego – e pelo Aplicativo Mais Trabalho RJ, em todo o Estado do Rio. A área da construção civil está em crescimento e a perspectiva para 2023 é positiva.

Entre os setores que mais oferecem chances de emprego através do aplicativo destacam-se alimentação, bares e restaurantes, serviços administrativos, vendas, comércio, serviços gerais e construção civil.

Por exemplo, a empresa niteroiense Help Reformas e Construção, dos engenheiros Pedro Pugliese e Victor Henriques, tem expectativa para 2023 que o faturamento cresça em mais de 20%. Com foco em trazer para o cliente planejamento, controle de custos, engenharia e qualidade de grandes construtoras para obras de reforma. Atualmente possuem 100 colaboradores. E já realizaram mais de 180 obras.

“O mercado de reforma é extremamente carente de empresas e culturalmente as pessoas contratam a mão de obra direta para a execução de obra. Não é difícil encontrar pessoas que fizeram suas obras com um pedreiro ou empreiteiro e teve uma experiencia ruim. A Help veio para esse mercado fornecendo mão de obra especializada para cada serviço na obra, controle de orçamento, execução de serviços com base nas normas regulamentadoras e boas práticas do mercado”, comenta Pedro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img