spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mercado Municipal de Niterói recebe 1º Encontro de Fuscas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quase todo mundo tem uma história ou conhece alguém que tem uma história
envolvendo um Fusca. Em 2024 o icônico automóvel completa 65 anos no Brasil e o Mercado Municipal de Niterói realiza seu 1º Encontro de Fuscas. O evento acontece dia 20/01, das 9h às 21h.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

O dia 20 de janeiro foi escolhido pois a data em 1959 teve início a produção do carro em terras brasileiras e virou Dia Nacional do Fusca. Dilson Redinger, 62 anos, é uma dessas pessoas que tem a vida atrelada ao Fusca. Dono de uma oficina, ele lembra como o pai comprou o Fusca.

“Ele estava andando de moto na [Avenida Ernani] Amaral Peixoto, quando viu um Fusca 1966 passando, meu pai nunca tinha visto e acabou seguindo o carro. No mesmo dia fez uma oferta e o comprou. O Fusca esteve na família até ano passado, foram décadas fazendo parte da nossa história”, frisou.

O 1º Encontro de Fuscas é uma oportunidade única para os entusiastas exibirem seus Fuscas clássicos e compartilharem histórias sobre suas experiências com esses veículos atemporais.

A entrada é gratuita, e para aqueles que forem de Fusca o estacionamento é gratuito e algumas lojas do Mercado Municipal estarão com preços promocionais. O Mercado Municipal de Niterói fica na Avenida Feliciano Sodré, 488 no Centro de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img