spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Missa Solene garante bênçãos de Nossa Senhora de Nazareth à Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com as bençãos da padroeira da cidade, Nossa Senhora de Nazareth, Saquarema vai chegando aos seus 181 anos. A Missa Solene, celebrada na igreja que é o principal cartão-postal da cidade, foi realizada na noite deste sábado (7), véspera do aniversário da cidade.

Além do corpo eclesiástico, participaram também a prefeita, Manoela Peres, membros do seu corpo de secretariado, a presidente da Câmara de Vereadores Adriana de Vander e outros legisladores.

No discurso, Manoela celebrou a vida. Vale lembrar que em 2020 e 2021 a tradicional Missa Solene não aconteceu em seu formato habitual por conta da pandemia de Covid-19. “O fato de estarmos juntos celebrando essa missa já é motivo para comemorar depois de tempos tão difíceis”, disse.

“Temos muitos motivos para agradecer. Apesar das dificuldades, fizemos ações para ajudar muitas pessoas. Só tenho a agradecer e pedir à Nossa Senhora que mantenha o seu manto sagrado sobre nossa cidade. Que deus abençoe a todos nós“, completou Manoela Peres.

Comemoração com o olhar para o futuro. “Acho que esse momento agora, de aniversário da cidade, mostra que a partir de agora vamos com um pensamento diferente: de investimento na infraestrutura, na educação, na saúde… Perspectiva de melhores dias para Saquarema a cada dia que passa”, destacou Antonio Peres Alves, secretário de Educação e interino de Desenvolvimento Econômico de Saquarema.

A presidente da Câmara destacou o bom momento que a cidade vive. “Saquarema esta avançando cada vez mais e e isso que nós queremos, que a população quer. Uma Saquarema renovada. Hoje podemos dizer que somos um povo feliz pois temos um governo que olha pelo povo”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img