spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mondial de la Bière vai abrir mais cedo para torcedores nos dias 9 e 10

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem comprou ingresso para o Mondial de la Bière 2022 para os dias 9 e 10 de dezembro vai ganhar algumas horinhas a mais de festival. No clima da Copa do Mundo, o evento vai oferecer uma experiência completa para os cervejeiros que poderão aproveitar a torcida das quartas de final degustando alguns dos mais de 1.500 rótulos do festival. Na sexta-feira e sábado, as portas serão abertas às 11h. Até então, o evento começaria às 16h na sexta e às 14h no sábado.

A 12ª edição do Mondial de la Bière está de cara nova: este ano, além do protagonismo da cerveja artesanal, o festival também amplia seu espaço para a gastronomia, a mixologia e a música, transformando-se em um verdadeiro programa de entretenimento para todos os públicos. Com a participação de cervejarias novas e tradicionais dos quatro cantos do país, inúmeros rótulos serão apresentados para a degustação dos amantes da cerveja no evento, que ocorre entre os dias 7 e 11 de dezembro.

Os ingressos podem ser comprados no site do evento e em bares espalhados nas zonas Sul, Norte e Oeste do Rio, além de Niterói. Há ainda a modalidade cervejeiro solidário: o público paga um valor promocional e, no dia do evento, contribui com 1 kg de alimento não perecível. Mais de 200 toneladas de alimentos já foram arrecadadas pela organização, que as distribui a instituições necessitadas em parceria com o SESC Mesa Brasil.

SERVIÇO:

Mondial de la Bière 2022

Data: 7 e 11 de dezembro;

Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Glória, Rio de Janeiro;


Ingressos

Preços: A partir de R$ 60,00;

Horários: 

Quarta-feira – 16h às 23h

Quinta-feira – 16h às 23h

Sexta-feira – 11h até 0h (ingressos esgotados)

Sábado – 11h até 0h (ingressos esgotados)

Domingo – 13h às 22h

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img