Moradora de Saquarema, Ângela Ro Ro passa por dificuldades e pede ajuda

Foto: Roberto Filho / Divulgacão / Arquivo

Cantora de muito sucesso nos anos 1980 e moradora, atualmente, de Saquarema, Ângela Ro Ro está passando por dificuldades financeiras. Em sua rede social, a artista pediu para que fãs e seguidores depositassem a qualquer quantia em sua conta, e publicou seus dados bancários.

“Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 agradeço! Saúde a todos!”, publicou a cantora no Instagram há quatro dias.

Essa não é a primeira vez que a artista pede ajuda nas redes sociais. Em junho deste ano, ela também fez um pedido semelhante. Com o valor arrecadado, a artista, que tem 70 anos, conseguiu pagar direitos trabalhistas de funcionários que trabalham com ela.

“Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde e nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido”, disse a um portal de notícias, à época.

Notícias Relacionadas