spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Moradora do Saco das Flores é o 3º óbito por coronavírus em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro divulgou, na tarde deste domingo (12), mais uma atualização do boletim epidemiológico referente aos casos de coronavírus. A cidade de Maricá passou a registrar 18 casos confirmados da doença e também o 3º óbito.

De acordo com a secretária de Saúde de Maricá, Simone Costa, a vítima é uma mulher de 60 anos, moradora do Saco Flores. Ela tratava uma leucemia, contraiu coronavírus e foi internada no último dia 06 de abril, no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap). O estado de saúde se agravou com quadro respiratório agudo e a paciente não resistiu.

Além deste caso do 3º óbito (16º da cidade), mais dois casos foram confirmados – O 17º é o de uma paciente com 43 anos, residente no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Profissional da Saúde da rede privada de Niterói, sem comorbidades relatadas, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 no dia 11/04. Encontra-se em estado estável e sua evolução seguirá sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica.

O 18º caso é o de uma paciente com 36 anos, residente no Caxito, profissional de Saúde das redes públicas de Maricá e de Niterói, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 neste domingo (12/04). Ela se encontra em isolamento domiciliar, tem seu quadro de saúde estável, e sua evolução seguirá também sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica.

No Estado, até este domingo (12), foram registrados 2.855 casos confirmados e 170 óbitos por coronavírus (Covid-19). Há ainda 115 óbitos em investigação.

Confira os casos por bairro em Maricá

Itaipuaçu – 07

Centro  – 03

Barroco – 01

J. Atlântico – 01

Inoã – 01

Ubatiba – 01

Caxito – 01

Mumbuca – 01

Condado – 01

Sem identificação – 01

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img