Moradoras do Fonseca e Icaraí são as novas vítimas do coronavírus em Niterói

A cidade de Niterói registrou mais duas mortes por coronavírus. As vítimas são duas idosas, uma de 80 anos do bairro do Fonseca e outra de 90 anos de Icaraí. Com estes dois registros o município passa a ter oito óbitos.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, a cidade registrou até o momento 147 casos, destes 29 estão hospitalizados (12 em UTI), 52 estão em isolamento domiciliar com acompanhamento de profissionais da saúde e 58 pacientes estão recuperados.

No levantamento, o Estado registra 3.221 casos confirmados e 182 óbitos por coronavírus (Covid-19). Há ainda 88 óbitos em investigação.

Quarentena – O secretário municipal de Ordem Pública, Paulo Henrique de Moraes, destacou que o decreto determinando o isolamento social foi prorrogado até o dia 22 de abril, com autorização de funcionamento apenas para atividades consideradas essenciais. Padarias, supermercados, mercados, farmácias, pet shops e postos de gasolina, com uma janela, de 13 a 22, para as lojas de material de construção e oficinas mecânicas.

Notícias Relacionadas