spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Moradores da comunidade do Juca Branco reclamam da falta de água

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores da Comunidade do Juca Branco, no bairro do Fonseca, em Niterói, reclamam da falta de água constante no morro. O problema é crônico durante muitos anos, porém, agora a situação piorou.

Segundo o morador Jeferson Reis, o problema dura mais de 2 meses e as dificuldades pela falta d’água afetam o bolso. “Como a gente mora em comunidade, é bastante difícil comprar uma ‘pipa de água’. A associação de moradores que fornece a água, mas agora temos que colocar nosso nome todo mês pra receber essa ajuda”, disse o morador.

Ele ainda afirma que isso acontece anualmente e ninguém procurou solucionar o problema. “No dia 28/02 nós conseguimos arrumar a pipa, mas não dura muito tempo em uma caixa de água de 1000L. E você sabe, né? Com criança tudo fica mais difícil, principalmente com caixa pequena. Esse problema é todo ano, e moro aqui há 23 anos e sempre aconteceu isso, e ninguém nunca fez nada; desta vez foi pior!”, completou.

A equipe de reportagem entrou em contato com a Águas de Niterói. A concessionária informou que mandou uma equipe técnica ao local para verificar a situação da falta de água e que, caso haja problemas deste tipo, clientes da concessionária podem entrar em contato por um dos canais de relacionamento pelo WhatsApp 21 97211-8064, site www.aguasdeniteroi.com.br, aplicativo Cliente Águas ou pelo número gratuito, 0800 723 1222.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes*

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img