spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Moradores de Jaconé debatem próximos passos da Águas do Rio no bairro

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Águas do Rio participou de um encontro com a Associação de Moradores de Jaconé,em Saquarema, para debater próximos passos da concessionária no bairro.

Representantes das áreas de Responsabilidade Social, Comercial, Operacional, Jurídico e de Meio Ambiente esclareceram as dúvidas dos 39 moradores presentes sobre a nova gestão do saneamento básico na região. A iniciativa faz parte do Programa Afluentes, que estreita o relacionamento da concessionária com a população atendida.

A coordenadora de Responsabilidade Social da Águas do Rio no leste do estado, Adriana Lo Preste, abriu o encontro apresentando a empresa e a equipe de profissionais. Em seguida, de forma dinâmica, começaram os questionamentos do público. Os principais assuntos abordados foram: a expansão do sistema de abastecimento de água, o pagamento de contas e as novas ligações de água.

O presidente da Associação de Moradores e Amigos de Jaconé, Roberto Ramalho, foi quem solicitou a reunião e ficou satisfeito com a disponibilidade da Águas do Rio. “Gostaria de agradecer a presença das diferentes equipes que compareceram hoje dispostas a ouvir e entender as demandas locais. Foi um pontapé inicial excelente para aproximar a empresa das pessoas.” disse, Ricardo.

O Programa Afluentes é um canal de comunicação direta com as lideranças comunitárias implantado pelo setor de Responsabilidade Social, visando a melhoria contínua da prestação de serviços de saneamento. “Esta ferramenta, aberta e transparente, de diálogo dá à empresa a oportunidade de se aproximar dos moradores e conhecer suas necessidades, além de ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados.  Esta conversa é fundamental na construção da nossa licença social para operar, pois o líder, que é morador, conhece profundamente as demandas da região”, conclui Adriana Lo Preste.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img