spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Moradores fazem manifestação após falta de energia em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Moradores do bairro Ititioca, em Niterói realizaram no final da manhã deste sábado (06), uma manifestação contra a falta de energia elétrica, que afeta o bairro desde a madrugada sexta-feira (5) , após uma forte chuva que caiu sobre a cidade.

Populares montaram uma barricada com sacolas na Estrada Padre José Euger, para chamar atenção de quem passava pelo local. Eles reclamam que não são atendidos pelos canais de comunicação da concessionária de energia elétrica Enel, que equipes já foram ao local, mas o problema não foi solucionado.

“Infelizmente o pobre ele não tem prioridade em nada, faltou luz, tem que esperar o bom senso e paciência pois se na zona sul está sem luz prioridade é lá. Muitos com filhos pequenos carne na geladeira a ponto de estragar um alimento que o trabalhador trabalha o dia todo pra ganhar menos de $40 e a carne custa um absurdo, é obrigado a ver seus alimentos estragarem e não tem nada pra fazer a favor de salvar, pois nesse calor os alimentos estragam muito rápido. O bebê fica chorando por causa do calor, já não sabemos  o que fazer”, relatou o técnico de manutenção de celulares, Gabriel Bille, 32 anos.

Comerciante, o morador Alcione Alves de Andrade, de 35 anos, relata o descaso com a população do bairro.

“Estamos  sem luz desde a madrugada de quinta-feira para sexta. Muito prejuízo tenho idosos e  criança em casa que estão sofrendo com a falta de energia. Situação complicada” explicou.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e a rua foi desobstruída.

A Enel Distribuição Rio informou que as fortes chuvas que caíram na madrugada de quinta (4) para sexta-feira e no fim da tarde de ontem (05) interromperam o fornecimento de energia em diversos pontos da área de concessão da companhia.

Em Niterói, os bairros mais afetados são Fonseca, Barreto, Engenhoca, Icaraí, Santa Rosa e Ingá. A distribuidora triplicou as equipes de campo para restabelecer o serviço a todos os clientes afetados.

 

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img