Moro define mais dois nomes de sua equipe no Ministério da Justiça

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O ex-juiz federal e futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro anunciou, nesta sexta-feira (07/12), mais dois nomes de sua equipe. Foram definidos os nomes que irão ocupar a direção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor.

O atual superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, Adriano Marcos Furtado, será o novo diretor da instituição. “É uma pessoa absolutamente habilitada, técnica, em condições de fazer continuar a integração das atividades da segurança pública”, disse o futuro ministro.

Já a Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor será chefiada pelo advogado gaúcho Luciano Beneti Timm. “É uma pessoa que tem qualidade acadêmica indubitável nessa área, mestrado nessa área, vários cursos no exterior na área jurídica, aprofundamento em Direito e Economia, um advogado bem-sucedido”, disse, sobre o currículo do novo secretário.

Na próxima semana, Sergio Moro deve anunciar os nomes dos últimos secretário e diretores de departamento do novo ministério, incluindo o secretário Nacional de Justiça.

Notícias Relacionadas