Rio de Janeiro,

sexta-feira, janeiro 28, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #44

spot_imgspot_img

Morre Dilvam Aguiar, ex-presidente da Câmara de São Gonçalo

Mais lidas

Morreu nesta segunda (06) o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Gonçalo Dilvam Aguiar. Ele lutava contra um câncer e não resistiu.

A morte foi confirmada pela casa legislativa. “Por três vezes, em diferentes legislaturas, comandou a Mesa diretora do Poder Legislativo com sabedoria e muita humildade. A morte deste cidadão exemplar representa uma perda irreparável para os que tiveram o prazer, o privilégio e a honra de com ele conviver”, disse, em nota.

O atual presidente da Câmara, Lecinho Breda (MDB), que assina a nota, destacou as qualidades do ex-parlamentar. “Político agregador e ser humano de imensurável valor ético-moral, Dilvam era também um líder comunitário extremamente atuante, que sentia prazer em ajudar as pessoas”, lembrou.

“Entendia a vida pública como um sacerdócio e, por décadas, trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento infraestrutural urbano de São Gonçalo, sobretudo, do bairro Rio do Ouro, que tanto amava”, completou Lecinho.

Outra parlamentar que lamentou a morte foi Priscilla Canedo. “Foi um vereador atuante e deixou diversos legados na nossa cidade e principalmente na região do segundo distrito, no qual vivo”, comentou.

Ainda não há informações de velório e sepultamento.

spot_img
spot_img

Últimas noticias