Morre ex-prefeito de Saquarema e cidade decreta luto oficial por 3 dias

A prefeitura de Saquarema decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Porphírio Nunes de Azeredo, ex-prefeito e ex-vereador de Saquarema.

O ex-prefeito Porphírio Azeredo faleceu na noite de ontem (17) após complicações devido à uma cirurgia realizada. Porphírio era comerciante e foi eleito vereador por cinco mandatos. Foi também presidente da Câmara Municipal de Saquarema de 1962 a 63, de 1964 a 65 e de 1973 a 74. Foi Prefeito de Saquarema de 1976 a 1981.

Durante sua gestão como Prefeito, Porphírio foi o responsável pela construção do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, a sede da Prefeitura Municipal, a Ponte de Saquarema e diversas estradas do município.

“Tive a grande honra de conhecê-lo, a oportunidade de parabenizar e agradecer pela grande dedicação e amor por Saquarema durante toda sua vida. Com pesar, nos despedimos desse grande ser humano e decretamos luto oficial por 3 dias no município. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a todos os familiares neste momento tão difícil”, disse a prefeita Manoela Peres, através das redes sociais.

Notícias Relacionadas