spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Morre Mauro Alemão, presidente do PT Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Morreu na madrugada deste sábado (03/07), o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Maricá, Mauro Alemão. A notícia foi confirmada por amigos e correligionários políticos.

Mauro Alemão tinha 68 anos e faleceu em decorrência de um câncer. No último dia 22 de junho, ele usou as redes sociais para informar que ficaria ausente dos trabalhos por uns dias para se submeter a uma cirurgia e tratamento de saúde.

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo e homenageá-lo.

“Quando alguém querido se vai, Se vai um pedaço da gente. Como um pássaro que voa, sem voltar, no infinito… Mas, tem gente que se confunde com a vida. Com a própria alegria, com o conceito de felicidade. Assim era Mauro Alemão. Foi hoje um pedaço da vida, da alegria, da felicidade… Voando como passarinho pro infinito. Nos deixou aqui olhando… Num dia triste…”, postou Quaquá.

O vereador do PT, Hadesh, também comentou a morte de Mauro Alemão. “Irmão, por que você se foi? Grande amigo que a política me deu! Vai paz Mauro Alemão! Mauro Alemão, Presente!”, escreveu.

Em nota, o presidente estadual do PT, João Maurício de Freitas, destacou a importância de Mauro nas atividades políticas do partido. “Foi com muita tristeza que eu recebi a notícia do falecimento do nosso grande companheiro e amigo Mauro Alemão. Eu vi o Mauro, pela primeira vez em um comício do Lula em 2002, na enseada de Botafogo, Mauro sempre foi um grande agitador, um maestro do PT do Rio de Janeiro, comandou os principais comícios, as principais atividades, sempre com seu jeito caricato e irradiando alegria, com seu chapéu na cabeça, com o sapato muito lustrado o mais moderno do dia, do mês ou do ano”, lamentou.

“Na campanha do Fabiano, nas articulações de São Gonçalo, Itaboraí, dos municípios, das nossas lideranças, atendendo sempre todo mundo de maneira igual, independente se era o vereador, um suplente ou uma liderança da mais humilde a mais rica. Nós tínhamos algumas coisas em comum, o bom humor para tocar a política, a nossa vontade de sempre tentar garantir a unidade e a paz. Mauro é uma pessoa que deixa um legado imenso, pois não é qualquer um, é Mauro Alemão”, disse Joãozinho, em trecho de nota publicada.

“Luto! Querido Mauro Alemão. Os seus familiares receberam nossos sentimentos mais genuínos. Nos fica a lembrança que por onde passaram seus pés e sua voz passou alegria, beleza e felicidade humana. Tempos de dor, dia triste”, publicou o prefeito de Maricá Fabiano Horta.

Mauro Alemão ocupou diversos cargos na Prefeitura de Maricá, como secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Coordenador do Minha Casa, Minha Vida e também era presidente da Escola de Samba GRES União de Maricá.

Em breve, mais informações.

O Grupo ErreJota Notícias lamenta profundamente o falecimento de Mauro Alemão. Perde a cidade de Maricá, perde o conjunto popular cidadão, perde a cultura e perde o samba. Força a toda família e amigos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img