spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Morre Mazinho, ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

Morreu na noite da última sexta (12) o ex-prefeito de São Gonçalo Arismar Dias, popularmente conhecido como Mazinho. O político, que também foi presidente da Câmara Municipal, faleceu aos 80 anos em decorrência de complicações renais.

Mazinho estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, desde 22/01. O velório aconteceu no plenário da Câmara de São Gonçalo durante a manhã de sábado (13). O sepultamento aconteceu a tarde no Cemitério Municipal, no bairro Camarão.

O ex-chefe dos Executivo e Legislativo gonçalense presidiu a Câmara de São Gonçalo, entre 1979 e 1980 e esteve à frente da Prefeitura durante um ano e meio, no período do afastamento de Jaime Campos.

“Mazinho teve uma trajetória de vida exemplar como político e como cidadão. Ao partir, deixa ensinamentos de valor inestimável para todos nós que tivemos o prazer de conviver com ele, testemunhar sua decência, espírito público, senso de justiça e responsabilidade social”, comentou o presidente da Câmara de São Gonçalo, Lecinho Breda.

Dentre as realizações, destaque para os investimentos arrojados na área da saúde e da educação. Foi o responsável pela construção do Pronto-Socorro de Alcântara e implementação do ensino de segundo grau profissionalizante nas três principais escolas da rede municipal (Castelo Branco, Estephania de Carvalho e Ernani Farias). Na área de urbanismo, destaca-se também a pavimentação da Avenida Presidente Kennedy, uma das mais importantes do município.

“Neste dia triste, eu e todos os demais vereadores desta casa, pedimos a Deus que o acolha em seus braços e conforte também o coração dos seus familiares diante dessa irreparável perda”, completou Lecinho.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo lamentou a morte. Não foi declarado luto oficial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img