Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Morre mulher esfaqueada em shopping de Niterói

Mais lidas

Mesmo após ser socorrida por socorristas do Plaza Shopping, a mulher esfaqueada no início da tarde desta quarta-feira (02), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.

O autor do crime foi preso em flagrante por policiais da 76ª DP (Centro). O crime aconteceu na praça de alimentação do shopping. Será realizada uma perícia no local, para tentar elucidar o crime.

O rapaz ainda não forneceu detalhes sobre o crime, pois, segundo a Polícia Civil ele está falando coisas desencontradas. Ele foi identificado como Matheus e era colega de curso técnico de enfermagem da vítima.

Apesar do crime o shopping continua em funcionamento. Em nota, o Plaza Niterói informou que, ‘repudia qualquer ato de violência e informa que está acompanhando de perto o caso e que prestou toda a atenção à vitima. Ela recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e conduzida ao hospital. O suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seguranças. O empreendimento segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário’.

spot_img
spot_img

Últimas noticias