spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Morre Pra. Ludmilla Ferber, vítima de câncer no pulmão

spot_imgspot_img

Mais lidas

A música gospel perdeu uma de suas vozes mais potentes; após lutar contra um câncer no pulmão, a cantora, compositora e pastora Ludmila Ferber morreu nesta quarta (26). Ela tinha 56 anos.

Ludmila foi diagnosticada com o câncer de pulmão em 2018. Em nota divulgada no Instagram da pastora, as filhas confirmaram a morte da mãe. “Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória”, diz o texto assinado por Ana Lídia, Vanessa e Daniela

“Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora”, continua o texto.

A Sony Music Gospel, gravadora que Ludmila pertencia ao casting, lamentou a morte da cantora. “Infelizmente a nossa guerreira Pastora Ludmila nos deixou, mas aqui fica o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares.”

Ludmila Ferber lançou o primeiro álbum, intitulado Marcas, em 1996. Entre seus maiores sucessos, estão as canções Sonhos de Deus, Sopra Espírito, Ouço Deus Me Chamar e Nunca Pare de Lutar.

Ainda não há informações sobre velório e enterro, mas as filhas já anunciaram a realização de um culto de ação de graças. “Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”. A data também não foi divulgada.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img