Morte da mãe de vereador em Maricá não foi por Coronavírus

Foto: Divulgação / Vereador Fabiano Novaes

O vereador Fabiano Novaes (PSD) divulgou, em nota publicada nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (11), que o teste de sua mãe, Célia Regina Novaes Rocha, apontou negativo para o novo Coronavírus. Célia faleceu no dia 27 de abril por pneumonia e choque séptico.

LEIA MAIS: Mãe de vereador em Maricá morre com suspeita de Coronavírus

Por conta dos protocolos adotados no momento da internação, que aconteceu no Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP), em Niterói, e no sepultamento, suspeitava-se que Célia fosse mais uma paciente vítima do Covid-19. “Me sinto na obrigação moral de compartilhar com vocês a notícia do laudo da morte de minha mãe, que recebemos somente hoje. O laudo da morte foi de pneumonia e choque séptico com suspeita de COVID. Suspeita esta que hoje não foi confirmada após receber o resultado do teste realizado no HUAP. A morte da minha mãe não teve como causa o COVID-19”, diz Fabiano.

O parlamentar divulgou uma imagem do laudo. De acordo com o teste, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen), a amostra foi colhida no dia 26/04 pelo HUAP e encaminhado para análise no dia 01/05.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.