Motorista de “Vermelhinho” coloca vida de passageiros e manifestantes em risco

Foto: Reprodução / LSM

Foto: Reprodução / LSM

Um motorista da Empresa Pública de Transportes não identificado colocou a vida de passageiros, de manifestantes e a própria vida em risco na noite desta segunda-feira (29). Em alta velocidade, ele furou o bloqueio em chamas que havia sido colocado por populares que protestam contra a falta de luz no Boqueirão.

A cena foi flagrada durante transmissão ao vivo de um portal de notícias da cidade. Gritos dos populares puderam ser ouvidos no momento em que o coletivo passava por cima do bloqueio. Metros a frente, o ônibus parou. Não há registro de feridos.

Entramos em contato com a Prefeitura de Maricá para saber se o motorista poderá passar por algum tipo de sanção por colocar a vida dos passageiros e de terceiros em risco, mas não obtivemos retorno devido à hora.

MANIFESTAÇÃO CONTRA A ENEL – No Boqueirão, a Avenida Ivan Mundim, na altura da Escola Municipal Maurício Antunes de Carvalho, teve metade da pista fechada e fogo também foi hateado em lixo e pedaços de madeira. A Av. Carlos Marighella, mais cedo, também foi tomada por manifestantes. O motivo é o mesmo: a ausência de energia elétrica, que já ultrapassa a barreira das 24 horas.

{mp4}3413{/mp4}

Vídeo: LSM

Notícias Relacionadas