spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Motorista é flagrado em alta velocidade trafegando no calçadão de Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Motorista é flagrado ao trafegar no calçadão da orla de Itaipuaçu em alta velocidade. De acordo com testemunhas, o caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (06).

A infração é gravíssima, além de multa, condutor perde sete pontos na CNH.


O flagrante foi feito por motociclistas que trafegavam no local. Moradores condenaram a atitude do motorista.

“Isso é um verdadeiro absurdo, demoramos tanto para ter um calçadão bonito e virem e destruir. Isso precisa ser visto”, disse o auxiliar de escritório, Rick Martins.

Quem frequenta o local ainda teme uma tragédia. Já que a orla fica cheia durante os finais de semana.


“O calçadão fica cheio de gente, adultos crianças, ciclistas, pessoas de todas as idades. Imagina se isso acontece durante o dia ou se tem pessoas reunidas no calçadão, ele teria atropelado todas elas. É um absurdo ver algo como isso, enquanto não acontecer uma grande tragédia, eles não vão parar”, reclama a dona de casa, Letícia Maia.

A ação é considerada infração gravíssima, o condutor é passível a multa no valor de R$ 574,61, além de levar sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O subsecretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, João Felipe Damasceno Feitosa, informou que medidas para coibir o delito serão realizadas no local.

“Diante da reportagem iremos tentar identificar o autor da infração e adorar as medidas administrativas cabíveis, além de intensificar as rondas no local com a GM e o PROEIS. Contamos com o apoio da população para que denunciem através do telefone: (21) 96809-1516″, disse

Confira o vídeo:

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img