spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Movimento nas peixarias começa a crescer por conta da Semana Santa

spot_imgspot_img

Mais lidas

O tradicional Mercado São Pedro, ou mais conhecido como Mercado de Peixe, em Niterói, já está recebendo mais clientes durante essa semana, pela proximidade da Sexta-Feira Santa, 29/04. A data é marcada pelo consumo do peixe e a expectativa do estabelecimento é aumento de 50% nas comercializações.

Entre os peixes mais procurados estão: corvina, anchova, dourado, filé de peixe, sardinha, namorado; além do camarão que pode ser comprado por diversos preços, desde R$ 24,90 até R$ 54,90.

Foto Raquel Morais

O diretor da Associação dos Comerciantes do Mercado São Pedro, Atílio Guglielmo, disse que a movimentação ainda está abaixo do esperado. “Normalmente na semana que antecede a Sexta-Feira Santa é uma semana muito boa. O final de semana teve uma movimentação maior. Mas esperamos um acréscimo nas vendas na casa dos 50% e ao longo que vai se aproximando a sexta-feira o movimento deve ir crescendo”, frisou.

O Mercado São Pedro funciona de terça a quinta-feira das 06h às 16h, na sexta das 5h às 13h, no sábado das 6h às 16h e domingo das 6h às 13h.

O Mercado Municipal de Niterói, também no Centro, também espera um aumento nas comercializações. E são diversas as opções, de desde o peixe recém pescado ao congelado com descontos a partir dos 15%.

Foto Pedro Conforte

“Aqui a pessoa encontra uma variedade de peixes: dourado, atum, anchova, corvina e também frutos do mar dos mais fracos, como: polvo, camarão e lula, Tudo para aquela caldeirada da Semana Santa”, contou Alessandro Mello dos Santos, proprietário da Rio Amazonas Peixaria, que fica dentro do centro comercial.

As peixarias do empreendimento funcionam todos os dias das 9h às 21h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img