spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

MPRJ prende responsável de camarote que preparava comida no banheiro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Promotores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) prenderam, neste domingo (11), a responsável pelo camarote ‘Lounge Sapucaí’ após constatar que os alimentos servidos no local estavam sendo preparados em um sanitário no setor 12 da Marquês de Sapucaí. Meia tonelada de alimentos foi descartada.

Segundo a promotora Rosemery Duarte Viana, os alimentos servidos aos convidados estavam sendo preparados no sanitário masculino do setor 12, junto a objetos como meias e mochilas.

Nas redes sociais, o público também postou que o local não era nada do que havia anunciado no momento da venda. “Lounge Sapucaí, não recomendo. Prometeu muita coisa e não cumpriu nada. Começou com a camisa com tamanho errado, comida escassa e bebida insatisfatória. Do local não se vê as alas, só os carros. Dinheiro jogado fora”, publicou um internauta que esteve presente no segundo dia de desfiles da Série Ouro.

De acordo com a promotora de Justiça, que realizou a vistoria ao lado de agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária da Prefeitura do Rio (IVISA-Rio) e da Polícia Civil, o local também não tinha refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado com a alimentação servida no local.

Ao portal ‘UOL’, a assessoria negou a informação e disse que a responsável da empresa Bella Comunicação (que produz o camarote) foi conduzida somente para prestar esclarecimentos.

“A gente teve um problema com a vigilância, mas não foi problema do camarote, foi da equipe de cozinha contratada. Foi logo na abertura do camarote. Eles estavam arrumando o lugar. Não foi no banheiro como foi divulgado, mas sim próximo ao banheiro”, disse Thiago Sodré, assessor de imprensa do camarote.

O espaço segue funcionando normalmente, com um novo fornecedor contratado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img