spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mudança na direção-geral do Conleste

spot_imgspot_img

Mais lidas

O advogado João Pedro Leal não é mais diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste). Ele anunciou que está deixando o consórcio, que reúne 16 municípios, no início da noite desta sexta-feira (18).

O anúncio foi feito pelas redes sociais do consórcio. João estava no posto desde 17 de fevereiro de 2019. “A vida é feita de ciclos e hoje encerro mais um deles, muito feliz. Desde quando iniciei minha trajetória no Conleste como Diretor-Geral, empenho, resiliência e profissionalismo não me faltaram”, disse João.

“Agradeço aos Prefeitos e Prefeitas, que em mim depositaram total confiança e aproveito para ratificar meu genuíno interesse em colaborar com a região Leste Fluminense!”, concluiu.

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO) parabenizou o advogado pelo trabalho durante o tempo em que conduziu o consórcio. “Parabéns pelo trabalho realizado! Você terá muito sucesso em tudo que vier pela frente! Obrigado por tudo e conte comigo!”, comentou.

“João. Parabéns pelo trabalho que você desenvolveu e obrigado por toda dedicação. Boa sorte na caminhada”, desejou o prefeito de Niterói Axel Grael (PDT).

Parlamentares municipais também se manifestaram. “Parabéns pela jornada, meu chefe. Sucesso. São Gonçalo vai precisar de você”, disse o vereador gonçalense Romário Régis (PCdoB).

“Sucesso meu amigo João Pedro Motta Leal, sou seu fã, meus parabéns pelo grande legado deixado no Conleste. Posso afirmar que o consórcio se tornou gigante após a sua entrada, sempre atuando com extremo profissionalismo e competência, estendo as palavras e o carinho para toda excelente equipe”, afirmou o vereador de Itaboraí Ramon Vieira (PP).

Novos desafios – João permanecerá atuando na região do Leste Fluminense. Ele criou a Assessoria Multisetorial “Mais Leste”. “Assessoria que eu e minha equipe prestaremos aos Municípios, agregando com projetos e parcerias, de forma transparente, sustentável e comprometida com o coletivo”, anunciou.

João segue, ainda, na presidência da Comissão de Responsabilidade Social Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil – Rio de Janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img