spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mulher é presa acusada de aplicar mais de 160 golpes do empréstimo em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma mulher foi presa no bairro de Itaipuaçu, em Maricá,  na tarde desta segunda-feira (24) acusada de estelionato. Agentes da Delegacia de Jurujuba (79ª DP) localizaram a mulher em uma casa, em em seu desfavor  a criminosa possui 161  anotações criminais pela prática do crime de estelionato e é uma peça chave da Organização Criminosa que aplica o conhecido golpe do Empréstimo Consignado.

De acordo com os agentes, essa modalidade de crime, atinge principalmente funcionários públicos civis e militares, as vítimas contratam um empréstimo consignado em sua folha de pagamento e ficam com 10% do valor contratado. Os outros 90% são entregues aos estelionatários sob o titulo de cessão de crédito com a promessa de que a Empresa cessionária, arcaria com o pagamento de todas as parcelas do empréstimo realizado pela vítima, além de repasse de parte do lucro obtido com a aplicação do valor cedido em vantajosas Operações Financeiras.

Ainda segundo a Polícia Civil. ocorre que, após o pagamento de algumas parcelas, o golpista sumia e a vítima arcava com todo prejuízo decorrente das prestações do empréstimo realizado que, na maioria das vezes, era contratado em 72 parcelas.

A mulher foi encaminhada para Delegacia de Jurujuba (79ª DP), para o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária e posteriormente ser encaminhada para o sistema prisional.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img