Mulher é presa em Maricá durante operação da Polícia Civil

Foto: Arquivo / ErreJota Notícias

Uma mulher foi presa em Inoã na manhã desta terça-feira (08) durante uma operação da Polícia Civil. Os agentes tinham como objetivo prender 46 pessoas ligadas ao tráfico de drogas da Comunidade Paula Ramos, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

A mulher, de 33 anos, foi presa na comunidade do “Sem Terra”, em Inoã, por agentes da 82° DP – Maricá que deram suporte à 44° DP – Inhaúma, responsável pela operação.

Foram cumpridos mandados de prisão no Rio de Janeiro, Maricá, São Gonçalo, Rio Bonito, Campos dos Goytacazes, Macaé e Nova Friburgo. Outros 10 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

Informações passadas pela Polícia Civil dão conta de que nove traficantes presos davam ordens para a realização de crimes, sendo eles homicídios, tráfico de armas e drogas, roubo de cargas, cargas e de munições.

São Gonçalo – No Jardim Catarina, os agentes da Polícia Civil foram encurralados, trocaram tiros com criminosos e tiveram o suporte de dois carros blindados.

No local, diversas ruas de acesso possuem barricadas, além de moradores e visitantes precisam “seguir regras” ao adentrar na comunidade.

Notícias Relacionadas