Mulher é vítima de bala perdida em Niterói

Niterói Radar
Niterói Radar

Policiais Militares da Operação Niterói Presente realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Gavião Peixoto esquina com Rua Presidente Backer, em Icaraí, quando, através do rádio, receberam a informação de que suspeitos fortemente armados estariam em veículo Renault Logan de cor branca. Os suspeitos foram localizados, houve perseguição, troca de tiros e uma mulher foi vítima de bala perdida.

De acordo com os agentes, um cerco foi montado com ajuda dos militares do 12º BPM. O veículo foi avistado estava nas proximidades das ruas citadas. Houve solicitação de parada, mas os criminosos aceleraram e tentaram fugir. Teve início uma perseguição e troca de tiros pelas ruas de Niterói até serem interceptados na Rua Dr. Mário Vianna, altura do número 478, onde adentraram na Travessa Mattos Coutinho em direção a Comunidade do Beltrão e conseguiram fugir.

Na troca de tiros entre os criminosos e policiais, uma mulher que passava pelo local acabou sendo atingida na perna. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

Notícias Relacionadas