Mulher que se afogou em Itaipuaçu é transferida para o Rio

Internada desde o último domingo, em estado grave, na Upa de Inoã, vítima de afogamento, Marlete Lopes Coelho foi transferida na tarde de terça-feira (24/09) da UPA para o Hospital Ronaldo Gonzalla, em Acari, no Rio de Janeiro.

Marelete, filho e esposo, foram vítimas de afogamento na manhã de domingo (22), na praia de Itaipuaçu. Apenas ela segue internada segue internada. Segundo a prefeitura de Maricá, os três foram resgatadas por guarda-vidas da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, às 10h50. Pai e filho três foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, e para a UPA, em Inoã. Marlete Lopes Coelho, de 37 anos, foi levada para a UPA onde permaneceu internada até ontem.

Entenda o caso

De acordo com os socorristas, por volta das 10h30, Lucas (filho) brincava na areia quando foi surpreendido por uma onda e arrastado por ela. A mãe da criança, Marlete, tentou resgatar o filho e também foi arrastada por uma onda. Kleber vendo filho e esposa se afogarem, entrou na água e conseguiu resgatá-los. Os três receberam os primeiros socorros ainda na areia e foram encaminhados para as unidades de saúde.

Notícias Relacionadas