spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Municípios do Rio recebem sondagem sobre capacidade de sepultamentos

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Comando Militar do Leste (CML) confirmou o envio de um documento a diversas prefeituras do Estado do Rio de Janeiro, com objetivo de coletar dados para um dos cenários levantados com a pandemia de coronavírus.

No ofício encaminhado pelo Exército Brasileiro, há um pedido sobre levantamento disponibilidade de sepulturas e capacidade de enterros diários. A medida, segundo o CML, trata-se de uma coleta de dados e planejamento sua atuação com base no levantamento de cenários hipotéticos, visando a mitigar os efeitos nocivos da pandemia junto à sociedade.

Confira a nota

O Comando Conjunto Leste, ativado pelo Ministério da Defesa no contexto do emprego das Forças Armadas contra a Covid-19, planeja sua atuação com base no levantamento de cenários hipotéticos, visando mitigar os efeitos nocivos da pandemia junto à sociedade.

O documento em pauta tem como objetivo tão somente coletar dados para um dos cenários levantados.

O Comando Conjunto Leste reitera seu empenho no combate à pandemia, em colaboração com outras agências, e possui órgãos de coordenação onde eventuais dúvidas podem ser sanadas, evitando-se levar informações distorcidas à população.

Por fim, o Comando Conjunto Leste está atento à evolução da pandemia do Coronavírus (Covid-19), sob a ótica da missão constitucional do Exército Brasileiro e da proteção da Família Militar, apoiando o esforço nacional de combate à pandemia.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img