spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Música e arte são as atrações do fim de semana em Maricá e região

spot_imgspot_img

Mais lidas

Samba, Axé, Sertanejo e peça teatral são as atrações que embalarão o final de semana em Maricá e região. Já a partir desta sexta-feira (12.01) a cantora Paula Brito promete colocar o público pra dançar com o repertório de pré-carnaval e dos clássicos do Axé, Samba, além do Sertanejo Universitário e Pop Rock. O show acontecerá no Boteco do Bola, na Rua Monteiro Lobato, 16, em Rio Bonito e começa a partir das 21h.

“Gostaria de convidar a todos para passar essa noite comigo. Aproveito para convidá-los para curtir a minha FanPage (https://www.facebook.com/PaulaBritoCantora) e Instagram (@paulabritocantora), pra acompanhar o nosso trabalho”, disse.

Ainda nesta sexta-feira os maricaenses serão agraciados com o projeto “Pratas da Casa”, da Prefeitura de Maricá. A partir das 19h, o Grupo Tô Kerendo e o intérprete da Escola de Samba União de Maricá, Matheus Gaúcho, vão colocar o público para sambar com grandes sucessos do pagode e do Samba Enredo.

Já no sábado (14.01) será a vez do Itaipuçu Samba receber a cantora Mart’nália. O grupo Quinta para Sambar fará a abertura do evento que começa às 13h. A festa ficará completa com a participação dos cantores Inácio Rios e Pretinho da Serrinha. O Itaipuaçu Samba acontece no Recanto dos Pássaros, na Estrada de Itaipuaçu.

“Venho com este projeto há 5 anos, iniciando no quintal da minha casa com 25 pessoas. Hoje alcanço um público de 1.200 pessoas. Venho trabalhando para este alcance de repercussão e estou muito feliz com o sucesso alcançado”, contou Hugo Rosa, idealizador do projeto.

Para aqueles que querem fugir da agitação e preferem curtir o final de semana em um lugar mais tranquilo, o Cine Henfil recebe a peça “Chica Boa”, de Paulo Magalhães, com a teatralidade típica do circo-teatro: bom humor, piadas ingênuas e insinuações. O autor, especialista na comédia de costumes, mostra o dia a dia de uma casa da década de 40, na qual a dona preza pela moral acima de tudo, mas é surpreendida com a chegada de uma jovem moderna e revolucionária.

O espetáculo será apresentado nos dias 13/01 e 14/01, às 20h, com entrada franca. A classificação é de 12 anos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img