Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Musical ‘Meninos e Meninas’ em curta temporada em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Em curta temporada, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em São Domingos, recebe o musical ‘Meninas e Meninos’, nos dias 21, 22, 28 e 29 de janeiro, às 20h. A primeira versão do espetáculo se tornou um fenômeno jovem e recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro de Melhor Espetáculo Jovem. Com o slogan “Eles vão contar tudo!”, a peça é criada, escrita e dirigida pelos adolescentes Afra Gomes e Leandro Goulart.

A nova versão, além do roteiro revisto e atualizado, tem trilha original de Tiago Menezes e do, também diretor musical, Lucas Corsino, trazendo ao palco um espetáculo grandioso e profundo que promete reunir pais e filhos para contar tudo o que essa galera pensa.

Fotos: Clarissa Ribeiro

A pegada feroz, impressa tanto no texto, quanto nas canções, é também ilustrada com as coreografias contagiantes e a direção de movimento afiada do coreógrafo Marcio Vieira. O musical leva a plateia a uma completa imersão no universo adolescente, sem meias palavras e caretice, abordando desde temas “teens” corriqueiros até os mais polêmicos, como bulimia, sexualidade e bullying.

Apesar de considerado “jovem”, o musical também pega de jeito os pais, que, seja rindo ou indo às lágrimas, se identificam, fazendo com que, inevitavelmente, revejam seus conceitos.

A classificação etária é 14 anos, os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) e a Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 em São Domingos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img