spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Mutirão de serviços chega ao bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cerca de 100 trabalhadores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos deram um choque de ordem nas ruas do bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí, nesta sexta (12). Comandados pelo prefeito Marcelo Delaroli, que também colocou a mão na massa, o local passou por serviços de limpeza, manutenção e patrolamento das vias, dentre outros.

Serviços de poda de árvores, recolhimento de resíduos, limpeza de caixas de esgoto, roçado e capina, instalação de manilhas, troca de iluminação e operação de patrolamento, foram realizados na Av. São Miguel, principal do bairro, e seguiram pelas ruas paralelas.

“Estamos dando continuidade aos nossos mutirões que realizam os serviços mais urgentes nos bairros, depois ao longo da semana as equipes continuam finalizando. Em paralelo a essas ações, estamos trabalhando sem parar em busca de recursos para iniciar os projetos maiores, que é levar saneamento e asfalto para todos bairros de Itaboraí.”, declarou o prefeito Marcelo Delaroli.

Moradores comemoraram a chegada das intervenções.

“Nunca tinha visto tanta gente da Prefeitura trabalhando aqui no bairro. Já tinha escutado que a Prefeitura tem realizado essas operações. Fico feliz e torço para que continue e que logo o nosso bairro receba saneamento básico, asfaltamento e calçadas. Quero continuar vendo esse povo trabalhando!”, disse Dona Lúndia dos Santos, de 54 anos, que acompanhava os trabalhos de limpeza de rede de esgoto na Av. São Miguel.

Mais recursos

O trabalho por recursos para Itaboraí teve um importante resultado essa semana. Na última terça-feira (09/03), o prefeito Marcelo Delaroli se reuniu com o secretário de Estado das Cidades, Uruan Andrade, e o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), Luiz Roberto Pereira de Souza, no Rio de Janeiro, para a assinatura de um convênio cooperação para a execução de infraestrutura viária da Av. 22 de maio e para diversos bairros da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img